Prusa i3 MK3S+ Kit - Impressora 3D Black

990,00 €
Com IVA

Características:

  • Nova versão da Prusa i3 MK3S
  • Montagem demorada
  • Auto leveling automático (SuperPINDA)
  • Recuperação de impressão caso falhe a corrente eléctrica
  • Plataforma magnética flexível para fácil remoção das peças
  • Rápido aquecimento
  • Trinamic Drivers para impressão silenciosa
  • Crash detection. Recupera a impressão no caso de colisão
  • Área de impressão: 210 * 210* 250mm
  • Conexão com cartão SD OFFLINE
  • Fonte de alimentação comutável 110V / 240V

Mais informações:

Este produto é um KIT DIY para montagem manual (self-assembly).

Contacte-nos para saber o tempo estimado de entrega.

COVID-19:

Tempo estimado de entregas mais alargados.

Quantidade
Disponível por encomenda a fornecedor!

 
 
 
 

Pagamentos seguros

 

Envio urgente por transportadora

 

Garantia de total satisfação

Original Prusa i3 MK3S+ kit

Esta nova versão da Original Prusa i3 MK3/S é a "Melhor impressora 3D" de acordo com All3DP.com e MAKE: Magazine, onde a MK3/S também recebeu "Escolha do Editor" como a impressora 3D com a melhor classificação em 2019 Digital Fabrication Guide.

A MK3 apresenta uma extrusora reconstruida, vários sensores e vários recursos inteligentes. Além disso, uma nova Heatbed magnética, a MK52 com folha de impressão de aço com folha PEI substituível.

Dezenas de vários ajustes e atualizações aumentam a confiança e a facilidade de uso. A funcionalidade da MK3 pode ser expandida ainda mais com o Multi-Material Upgrade 2S exclusivo para impressão com até 5 materiais em simultâneo.

Pode ver alguns dos vários prémios recebidos pela Prusa Research em impressoras 3D.

Principais atualizações/mudanças:

SuperPINDA - Uma evolução do anterior PINDA V2 encontrado na Prusa i3 MK3S, esta nova versão do sensor elimina o seu Thermistor interno (usado anteriormente como medida de compensação contra a oscilação térmica do sensor) aumentando a sua viabilidade.

Não irá notar nenhuma melhoria de desempenho imediato perceptível com o SuperPINDA, mas ganhos a longo prazo por meio do uso de componentes de melhor qualidade e durabilidade.

Melhorias nos eixos X e Y - Pequenas alterações de design nos eixos X e Y, como melhorias na capacidade de construção da impressora.

As hastes lisas para o eixo do Y já não são presas com abraçadeiras zip, usando em vez disso, suportes de plástico. Os rolamentos do veio também são agora fixos de forma diferente, com simples clipes de metal aparafusados ​​como encontrados na Prusa MINI presente em vez dos parafusos em U utilizados ​​na Prusa i3 MK3S.

Mudanças no extrusor - O invólucro da extrusora também sofreu uma ligeira alteração, com uma passagem de filamento mais apertado introduzido para melhorar a capacidade da impressora de imprimir materiais flexíveis.

O acesso à engrenagem da extrusora também é considerado melhor graças à porta intermediária ser capaz de abrir de forma mais ampla do que antes.

A cobertura da ventoinha de refrigeração da peça, é agora fixa em dois pontos, uma medida detalhada ao lado da menção de melhorias na resistência ao calor das peças da extrusora, como o uso de materiais melhores e mais resistentes ao calor (muitas das peças utilizadas na construção da extrusora Prusa i3 MK3S são impressas na própria Prusa.)

Características Básicas:

Volume de Impressão – 11.025 cm3 (25 x 21 x 21 cm)

LCD integrado e controlador SD card (8GB incluído)

Nozzle de 0.4mm (facilmente substituída) para filamentos de 1,75 mm

Altura de camadas desde 0,05 mm

Nivelamento mesch automático

Heatbed com compensação de cantos frios - para impressão 3D sem falhas de qualquer material

Compensação automática de eixos de inclinação

Superfície de impressão com folha PEI sem complicações

Sem vidro, sem cola, sem ABS Juice

Materiais suportados - PLA, ABS, PET-G, HIPS, FLEX, Nylon, ASA, filamentos aprimorados com fibras de carbono, policarbonatos, entre muitos outros "Especiais"...

Atenções a ter:

Modelo em KIT, no qual o utilizador é responsável pela montagem. Caso sejam danificados componente durante a montagem, poderá inviabilizar a garantia do equipamento.

(*) Peças consumíveis, como folhas de PEI (lisas, textura etc.) não são cobertas pela garantia, pois os revestimentos são projetados para diminuir com o tempo, a menos que ocorra uma falha devido a um defeito de material ou mão de obra.

Danos cosméticos, incluindo, entre outros, arranhões, amassadelas, rachadura ou outros danos cosméticos também não são cobertos pela garantia. Apenas as folhas de PEI defeituosas na receção da encomenda, estão cobertas pela garantia.

12000429

Produtos Relacionados